Evangélicos dorenses comemoraram juntos o “Dia da Graça”

Spread the love

Neste domingo (11/12) é comemorado o “Dia da Graça” em Dores de Campos, quando todas as igrejas evangélicas se unem na realização de várias atividades em torno da palavra de Deus. Esta data tão especial, foi criada em 2006, através de uma Lei Municipal de autoria da então vereadora Soraya Belchior (PMDB), aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal e sancionada pelo saudoso prefeito Ilídio Neto (PMDB).

De acordo com o Pastor Marcio Ribeiro, da Assembleia de Deus do Alto da Caixa d´Água, logo pela manhã, os pastores se reuniram na Igreja do Nazareno para celebrar a palavra, até porque neste domingo (11/12) também se comemora o Dia da Bíblia. Em seguida, num momento de confraternização, foi servido um delicioso café da manhã. E para encerrar as atividades, uma passeata foi realizada pelas ruas e avenidas de Dores de Campos, exaltando o nosso Senhor Jesus Cristo.

Cinco pastores com suas respectivas igrejas, participaram do “Dia da Graça”: Pastor Marcio Ribeiro da Assembleia de Deus do Alto da Caixa d´Água, Pastor Izaque da Assembleia de Deus do Ministério de Bento Ribeiro, Pastor Eduardo da Igreja do Nazareno, Pastor Marlon da Assembleia de Deus Ministério de Tiradentes e Pastor Julio da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Pastores

Ofertas do Supermercado Dorense

4 Comentários

  1. Foi um evento muito bom, Deus se fez presente, com muito louvor e muita animação e um cafe abençoado e ainda caminhamos pelo centro da nossa cidade dando um grande brado de vitória.
    Obrigado a todos que esteve conosco.

  2. O evento foi uma benção. Um dia especial para pedirmos a Deus que derrame suas bênçãos sobre a cidade e repreenda todos os males que porventura houverem, e ainda para que todos irmãos evangélicos se reúnam em confraternização. A Bíblia é a palavra de Deus, a lâmpada para nossos pés e luz para nossos caminhos. (Sl.119:105).

  3. Domingo abençoado
    Deveria se repetir mais vezes

  4. Foi um evento maravilhoso,com um forte apelo pela unidade,muito bom excelente,presença de autoridades que reconhecem com isso o beneficio da fé e de nossas orações.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*