Ação de Graças para os políticos dorenses diplomados

Com uma grande participação da população dorense, o prefeito diplomado, Marcílio Cotta (PMDB), o vice-prefeito diplomado, Aguinaldo do Lado (PMDB), juntamente com os vereadores diplomados, Bal do Carlos Heleno (PT), Cimerco (PP), Soninha do Caxambu (PMDB), Cassius do Totinho (PMDB) e Olinto (PP) participaram na noite desta quinta-feira (29/12), de um importante Culto Evangélico em Ação de Graças, celebrado na Igreja do Nazareno.

Este grande momento de agradecimento a Deus, contou com a participação dos pastores Carlos Eduardo, Marcio Ribeiro, Izaque Santos e Julio Cesar, além da Banda Kyrios. Os vereadores diplomados dos Democratas, Agostinho da Darci (DEM), Belinho (DEM), Elaine do Totone (DEM) e Miltinho (DEM), não participaram.

Demais solenidades

No domingo (01/01), a Santa Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, será celebrada pelo padre Paulo Marcelo, as 10 horas da manhã, e a cerimônia de posse dos eleitos, acontece as cinco da tarde, no Ginásio do Clube dos Cincoenta. Em seguida, a entrega das chaves será na sede da Prefeitura Municipal, na praça Francisco de Castro, inclusive com a participação de um trio elétrico.

01 02 03 04

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*